Vereador Paulo Leite protocola na Câmara de Vereadores mais dois projetos importantes

O vereador do PT de Amargosa, Paulo Leite, protocolou na Câmara Municipal de Vereadores de Amargosa mais dois projetos que deverão passar pelas comissões até ir ao Plenário para votação.

O primeiro trata da regulamentação da prestação de assistência religiosa aos pacientes no Hospital e nas unidades de Saúde do município de Amargosa, possibilitando que os mesmos possam visitar os pacientes em qualquer horário do dia e da noite, obedecendo o que regularmenta a lei.

O segundo trata da obrigatoriedade das clínicas veterinárias, Pet Shops e empresas do ramo, em afixarem cartazes que facilitem e incentivem a adoção de animais, bem como da possibilidade de parcerias com organizações não governamentais em campanhas de adoção.

O vereador Paulo Leite justificou que um dos projetos busca facilitar o acesso de religiosos nas unidades de Saúde a pedido das famílias, levando conforto e a palavra de Deus em um momento difícil vivido pelo ser humano.

O outro visa incentivar e colaborar as campanhas de adoção de animais em Amargosa, facilitando parcerias e projetos educativos com esse fim.